sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Sim, eu estou vivo

  

            Já faz um bom tempo que não escrevo aqui.

Muita coisa se passou desde a última postagem e, mesmo que ninguém se importe com esse blog (ou comigo), vou relatar aqui as mudanças ocorridas nestes últimos 7 ou 8 anos em que ele ficou parado.

  1. Eu me casei há dois anos e meio.
  2. Estou morando sozinho desde 2016, com seus altos e baixos, mas posso dizer que as coisas estão bem atualmente.
  3. Já apareci na TV 2 vezes, mas não por mérito próprio.
  4. Ainda não escrevi nenhum livro, nem me formei em alguma faculdade. Pretendo mudar isso, eventualmente.
  5. Ainda faço música eletrônica, mas não tenho novidades nesse campo.
  6. Apesar de não ter escrito nenhum livro, tenho textos rolando por aí.
  7. Tenho um canal no YouTube e no Twitch, mas não espere nada extraordinário lá.
  8. Sigo com a mesma vida e, para quem me conhece, sabe que isso significa muito tempo em frente a livros ou eletrônicos e pouco tempo fora de casa. E isso é muito bom.

 

Vou encerrar a lista por aqui mesmo. A outra novidade e o motivo pelo qual eu dei uma reanimada aqui (além de jogar todos os links e me gabar um pouco) é a revista que eu fiz com o meu irmão esses dias. O link está lá embaixo, para quem estiver interessado.

Já peço desculpas de antemão por qualquer controvérsia que pode surgir de qualquer material aqui postado. Aviso que não há decepções além da qualidade ruim e do amadorismo, porém, se eu não fizer, ninguém vai.

Fiquem com Deus e até outra hora. (Sim, o número 9 é não ser mais ateu).

Durmam com essa.

 

A revista em questão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido antes de ser publicado.

Escreva com carinho. :)